Pedagogia da Cultura Corporal Lúdica nas Séries Iniciais.
×
Pedagogia da Cultura Corporal Lúdica nas Séries Iniciais.
Pedagogia da Cultura Corporal Lúdica nas Séries Iniciais.
preço sob consulta   Consultar

Pedagogia da Cultura Corporal Lúdica nas Séries Iniciais.

Por Dailton Sidnei Pichinin

Código do livro: 446816

Categorias
Universidade, Organizações E Instituições, Educação Física, Desenvolvimento Humano, Educação, Didáticos

Características
ISBN 9786500206067
Número de páginas 47
Edição 1 (2021)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Tipo de papel Offset 90g
Idioma Português

Sinopse

Algumas disciplinas curriculares ainda não possuem o livro teórico paradidático para o profissional docente e, a partir de agora a Educação Física Escolar nas Séries Iniciais, não é mais uma delas!

Estejas convidado a conhecer esta obra fabulosa que, vem a ser o primeiro livro teórico realmente paradidático para o profissional docente de Educação Física Escolar nas Séries Iniciais!

Esta obra teórica fabulosa, deixa muitíssimo claro como deve-se dar a aplicação prática, o planejamento e o processo avaliativo docente frente a cada aula em meio a uma série e outra de Educação Física Escolar nas Séries iniciais, podendo possibilitar o benefício de oferecer um trabalho didático-pedagógico de qualidade e significado por parte do profissional docente.

Obra teórica fabulosa que se baseada em anos a fio de nossas experiências concretas com os alunados, vindo a colocar por terra a ausência histórica de uma produção teórica verdadeiramente paradidática para o profissional docente das nossas tão queridas e amadas Aulas de Educação Física Escolar nas Séries Iniciais.

A partir de agora não tem mais sentido a subjetividade em Educação Física Escolar nas Séries iniciais! Agora se sabe exatamente o que ensinar e como ensinar!

Clique e saiba mais:
https://www.canva.com/design/DAFCQ_isxC4/Xnc7DaPVes-s38jqkWRf2g/view?website#2

Veja também:
https://dailtonspichinin.loja2.com.br/page/154749-ARTIGO

CLIQUE NO LINK DO WHATSAPP ABAIXO, ENTRE EM CONTATO COMIGO (DAILTON) PARA NOS CONHECERMOS E PODES REQUISITAR UM DESCONTO TODO ESPECIAL NAS OBRAS DE SEU INTERESSE, COMBINADO!!! https://wa.me/message/KJAVCSBUZ3VYM1

Disponível também no MERCADO LIVRE:
https://dailtonsidneipichinin.mercadoshops.com.br/nossos-produtos